5 webinars sobre importantes temas da instalação elétrica

5 webinars sobre importantes temas da instalação elétrica | Cobrecom

IFC/COBRECOM agenda 5 webinars sobre importantes temas da instalação elétrica

São Paulo, 17 de março de 2020 – Referência nacional da produção de fios e cabos elétricos de baixa tensão, a IFC/COBRECOM promoverá 5 Webinars em parceria com  o professor e renomado engenheiro eletricista Hilton Moreno.

O profissional que também é Consultor Técnico da empresa abordará em cada edição importantes temas da instalação elétrica e ao final de cada evento os participantes ainda poderão tirar algumas dúvidas.


Os Webinars serão realizados nos dias 7 de abril (Tema: Escolha e dimensionamento de cabos para aterramento e equipotencialização conforme a NBR 5410), 16 de junho (Escolha e dimensionamento de cabos de potência conforme a NBR 5410), 11 de agosto (Cabos para aplicações em locais de público: NBR 5410 e NBR 13570), 6 de outubro (Pontos mais importantes da norma NBR 16690 – Instalações elétricas fotovoltaicas) e 8 de dezembro (Escolha e dimensionamento de cabos para instalações fotovoltaicas conforme a NBR 16690).

 

O horário dos eventos será das 19h00 às 20h30 (Horário de Brasília).

 

“As palestras do Hilton Moreno são sempre muito concorridas e muitas pessoas solicitam para nós a criação de diversos eventos com ele, mas não conseguimos organizar apresentações dele em todas as cidades. E o Webinar nos ajuda nesse sentido. Além disso, não há limite de público e as pessoas conseguem assistir e participar de qualquer lugar do mundo”, afirma Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

 

Serão sorteados ao final de cada Webinar livros que o professor Hilton Moreno escreveu para a IFC/COBRECOM.

 

Os livros serão enviados via correio para os ganhadores.

 

Para fazer a inscrição do Webinar do dia 7 de abril acesse https://event.webinarjam.com/register/1/27qnpbm.

 

Sobre a IFC/COBRECOM:


Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.


Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).


Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).


Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).


Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamacoo 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria

Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.


Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.


Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.


IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon Batimat São Paulo, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.


IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        


Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com