IFC/COBRECOM organizará eventos de capacitação técnica presenciais

IFC/COBRECOM organizará eventos de capacitação técnica presenciais  | Cobrecom

IFC/COBRECOM organizará eventos de capacitação técnica presenciais na área de elétrica no início de 2021

 

Os treinamentos serão destinados principalmente para as equipes de vendas dos revendedores de materiais elétricos e de construção civil

 

São Paulo, 8 de dezembro de 2020 – Consolidada como uma das principais empresas fabricantes de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, a IFC/COBRECOM promoverá em janeiro de 2021, 8 eventos de capacitação técnica presenciais para as equipes de vendas de três de seus clientes revendedores de materiais elétricos e de construção civil.

“Apesar dos números espetaculares que alcançamos com os treinamentos à distância, ainda temos muitos clientes que solicitam treinamentos presenciais. Temos que estar preparados para atendermos todos os perfis de clientes. Por isso, retomaremos com as capacitações presenciais”, destaca Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional ressalta que para cada evento presencial, serão seguidos todos os protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscaras por todos os envolvidos no treinamento, distanciamento mínimo de 1,50 m entre as cadeiras, além do uso do álcool em gel.

No dia 12 de janeiro, serão realizados três treinamentos com o tema: Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos (Módulo 1) em dois clientes, sendo um de São Paulo/SP e outro de Guarulhos/SP.

As palestras serão realizadas pelo Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM, Paulo Sandrini.

Já nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, estão marcadas Promotorias Técnicas nas unidades de um cliente nas cidades de São José dos Campos/SP, Jacareí/SP e Taubaté/SP, na qual os participantes dos eventos podem livremente tirar suas dúvidas sobre as linhas de fios e cabos elétricos da IFC/COBRECOM, além de temas importantes da instalação elétrica.

Sobre a IFC/COBRECOM:

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.

Em 2020 a empresa conquistou dois importantes troféus no 29º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon Batimat São Paulo, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com