27º Ecomac Bahia

27º Ecomac Bahia | Cobrecom

São Paulo, 22 de outubro de 2018 –  Apontada como uma das maiores e melhores fabricantes de fios e cabos elétricos do país, a IFC/COBRECOM faz um balanço muito positivo de sua participação no 27º Ecomac Bahia (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia).

 

A empresa foi uma das patrocinadoras do encontro que foi realizado entre os dias 18 e 21 de outubro de 2018, no Hotel Iberostar Praia no Forte, no litoral norte baiano.

Organizado pela Acomac – BA e pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) o evento é um dos maiores encontros da América Latina do segmento de varejo de materiais de construção e que nesse ano teve como tema dos debates: Profissionalização – O caminho para o futuro.

 

“A edição desse ano do Ecomac Bahia foi uma excelente oportunidade para estreitarmos relacionamento com os nossos clientes atuais e também para nos apresentarmos para potenciais novos consumidores de nossos produtos”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

Segundo ele, toda a comunicação dos materiais de merchadising da empresa que circularam nessa edição do Ecomac Bahia teve estampada a campanha ‘Prefira Quem é Craque’, que tem o craque Falcão, o maior jogador da história do Futsal, como principal personagem.

Com isso, os clientes da IFC/COBRECOM tiveram o primeiro contato com a campanha realizada com o jogador.

Além disso, o craque Falcão ainda gravou um vídeo personalizado convidando cada cliente da companhia para o Ecomac Bahia.

Outras ações da IFC/COBRECOM no Ecomac Bahia 2018

Para fortalecer o seu relacionamento com os clientes que estavam presentes no encontro, a empresa os convidou para um delicioso jantar com comida baiana e que foi realizado no dia 19 de outubro no Restaurante Odoiá que fica dentro do Resort.

“Nossos clientes também receberam em seus quartos no dia da chegada um cartão de boas vindas e uma camiseta do Falcão. Além disso, encaminhamos por WhatsApp uma peça com todas as atrações que preparamos para eles durante o Ecomac Bahia”, diz Gustavo.

A empresa também contratou um mini trio elétrico para animar os quatro dias do evento e realizar um ‘carnaval fora de época’ nas áreas próximas das piscinas.

Também foram distribuídos para os hóspedes que participaram das atividades ao ar livre bonés, boias e bolas personalizadas com a logomarca da COBRECOM.

Um carrinho com geladeira de sorvete também foi adesivado com a comunicação da empresa e forneceu sorvetes de vários sabores aos visitantes do resort que abrigou o evento.

Já o kit dos patrocinadores do Ecomac Bahia deixado no quarto de cada hóspede contava com um mouse sem fio da IFC/COBRECOM.

“E ao final do evento sorteamos uma TV de LED com 32 polegadas”, ressalta Gustavo Verrone Ruas.

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2017 conquistou o 2º Lugar na categoria Grandes Clientes no segmento de Fios e Cabos Elétricos do Prêmio Anamaco 2017 que destaca as Melhores Indústrias da Construção Civil.

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 27º Prêmio Anamaco; além do 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

Também foi premiada com os Cases Prata e Bronze no 11º Prêmio Masterinstal, que foi realizado em outubro de 2016 pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum & Expo Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro), (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com