O evento de premiação, organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM), coroou o podcast Resenha Elétrica na categoria Educacional
São Paulo, 4 de agosto de 2025 – A COBRECOM, fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão, é mais uma vez premiada no Prêmio Marketing Strategy MatCon da Fundação Brasileira de Marketing (FBM).
A conquista foi na categoria Educacional com o podcast Resenha Elétrica, produzido e desenvolvido pela equipe de marketing da COBRECOM.
Receberam o prêmio em nome da COBRECOM, Fábio Ferrara (Gerente de Marketing), Gabriel Prado (Analista de Marketing), Daniel Felipe (Instrutores Técnicos) e Paulo Sandrini Pozetti (Coordenador de Treinamentos).
“O prêmio reforça o nosso compromisso com o setor elétrico em produzir conteúdos que geram valor para os profissionais do segmento elétrico. Além disso, a COBRECOM é uma empresa que acredita muito na profissionalização do mercado e da mão de obra. Por isso, nos últimos anos a companhia está investindo cada vez mais na área de treinamentos técnicos e na produção de conteúdos como os nossos podcasts que abordam temas importantes para o dia a dia dos profissionais da área”, afirma Fábio Ferrara, Gerente de Marketing da COBRECOM.
O podcast Resenha Elétrica está disponível no YouTube e Spotify da COBRECOM, sendo que até o momento foram lançados nove episódios com convidados, especialistas nas áreas dos temas escolhidos. Entre os assuntos já abordados estão: organização financeira; marketing pessoal; dicas técnicas; tecnologia; entre outros.
Ao todo os conteúdos foram assistidos por mais de 60 mil ouvintes.