Ecomac Bahia 2019

Ecomac Bahia 2019 | Cobrecom

São Paulo, 29 de outubro de 2019 – Considerada uma das maiores e melhores empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país, a IFC/COBRECOM participa de mais uma edição do Ecomac Bahia (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia).

 

A empresa foi uma das patrocinadoras da 28ª Edição do Encontro que foi realizado entre os dias 24 a 27 de outubro no Vila Galé em Guarajuba/BA.

 

Organizado pela Acomac – BA e pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) o evento é um dos maiores encontros da América Latina do segmento de varejo de materiais de construção e nesse ano o tema dos debates foi E-Commerce: Seu concorrente Real.

“Fazemos um balanço positivo dessa edição. Além disso, o encontro foi uma excelente oportunidade para estreitarmos relacionamento com os nossos clientes atuais e também para nos apresentarmos para potenciais novos consumidores de nossos produtos”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM e que esteve presente no local.

De acordo com o profissional, além das ações de relacionamento em seu estande, a empresa promoveu um jantar com alguns clientes presentes no 28º Ecomac Bahia.

Entre as ações de merchandising da IFC/COBRECOM no evento: instalação de blimp iluminado e inflável na entrada do local; bolas no espelho d´água; e móbile.

Além disso, foi aplicado logo no totem e um telão para que os participantes do evento pudessem assistir ao Filme Institucional da empresa.

Também foram distribuídos 600 Caixas de Som Bluetooth para todos os quartos do resort; 1.000 bonés e 2.000 copos que foram entregues na tenda e na piscina durante o evento.

A IFC/COBRECOM também sorteou um iPad que contou com mais de 500 inscritos.

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon Batimat São Paulo, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com