Feira de Profissionais da Construção movimentará Avenida do Estado

Feira de Profissionais da Construção movimentará Avenida do Estado | Cobrecom

A primeira edição da Feira de Profissionais será realizada entre os dias 6 e 10 de novembro, no estacionamento da Obramax - Avenida do Estado, 6313. A loja foi inaugurada no início de 2018 e já ganha corpo no setor, atendendo a todos os profissionais da construção e consumidores finais pragmáticos, que buscam grande quantidade de estoque e preços competitivos.

 

“Os profissionais da construção são carentes de informação e formação. A Obramax veio para trazer mais do que preços competitivos. Queremos mudar a vida do brasileiro e a forma como a construção e seus profissionais são vistos no país”, comenta Michael Reins, diretor geral da empresa no Brasil.

 

Além dos stands de importantes indústrias do setor, a feira terá mais de 40 cursos gratuitos mais de 30 horas de conteúdo, demonstração de produtos e a presença de grandes nomes do futebol, rádios com transmissão ao vivo, palestras e muito mais! “É a maior oportunidade do ano para os profissionais da construção se atualizarem, ampliarem seus conhecimentos e saberem de todas as novidades do setor”, explica Reins.

 

Serviço:

Feira de Profissionais Obramax

Local: Avenida do Estado, 6313 - Mooca.

Dias 06, 07, 08, 09, 10 e 10 de novembro, das 10h às 20h.

www.obramax.com.br/feiradeprofissionais

 

Sobre a Obramax

A Obramax é o primeiro atacarejo da construção brasileiro. Nasceu da necessidade de um local de compras voltado ao profissional da construção. Atualmente, conta com uma loja em São Paulo.

 

Sobre o Grupo Adeo

O Grupo Adeo nasceu em 1923, com a Leroy Merlin e hoje é comandada pela Associação Familiar Mulliez (AFM). Atualmente, é o 3º maior grupo varejista de materiais de construção do mundo e o 1º na Europa. Conta com 34 empresas autônomas, mais de 700 lojas integradas e 555 unidades franqueadas, divididas em 13 marcas independentes. A instituição emprega mais de 100 mil colaboradores e faturou mais de 21 bilhões de euros em 2017, atendendo 1,5 milhão de clientes por dia no mundo.