IFC/COBRECOM lança Filme Institucional em suas redes sociais

IFC/COBRECOM lança Filme Institucional em suas redes sociais | Cobrecom

São Paulo, 17 de outubro de 2019 – A IFC/COBRECOM, que é referência nacional na fabricação de fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, divulga o lançamento de seu Filme Institucional que valoriza o incentivo ao esporte e também toda a ação social envolvida que permitiu a Revitalização do Estádio Municipal Dr. Álvaro de Souza Lima em Itu/SP e que garantiu nova iluminação para o local.

 

A partir dessa quinta-feira dia 17 de outubro, o filme estará disponível em todas as redes sociais da empresa como o Youtube (https://www.youtube.com/Cobrecom1); o Facebook (https://www.facebook.com/cobrecom/) e o Instagram (@instalecobrecom).

 

“A IFC/COBRECOM é uma empresa que acredita na energia do esporte. Por isso, investimos na Revitalização de um dos locais mais queridos de Itu/SP para a prática de esportes o Estádio ‘Souza Lima’ que estava há mais de 20 anos sem iluminação”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

 

Vale lembrar que todo o projeto de revitalização do “Souza Lima” foi possível graças a parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Itu, a IFC/COBRECOM cuja sede localiza-se em Itu/SP, e o Secom (Sindicato dos Empregados no Comércio).

 

E para viabilizar o projeto a IFC/COBRECOM fez a doação de 1.000 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V Classe 5 com seção nominal de 10 mm² para que pudessem ser instalados 64 refletores de Led de 400 watts que foram distribuídos em 8 torres.

 

“A IFC/COBRECOM agradece imensamente a Prefeitura da Estância Turística de Itu, principalmente o prefeito da cidade Guilherme Gazzola e o Secretário Municipal de Esportes Douglas Boschetti pela oportunidade de participarmos dessa parceria”, ressalta Gustavo Verrone Ruas.

 

O profissional revela ainda que mais de 300 pessoas estiveram envolvidas no projeto de iluminação do campo e, com isso, devolveu para o local a energia que só o futebol é capaz de proporcionar.

 

“Esse filme reflete a essência da empresa em se diferenciar do mercado e as ações sociais sempre fortalecem a marca de forma institucional. Esperamos que com ele as pessoas vejam a COBRECOM com outros olhos e saibam que além de produzir fios e cabos elétricos com qualidade, inovação e segurança, a companhia está preocupada com o bem estar social”, conclui o diretor da IFC/COBRECOM.

 

Concepção do projeto

 

A ideia de realizar um Filme Institucional com alguma ação social foi concebida em julho de 2018 em uma reunião entre a equipe de marketing da IFC/COBRECOM com a agência de publicidade Núcleo TCM que atende a empresa.

 

E durante um ano a equipe de marketing da empresa trabalhou arduamente no desenvolvimento do projeto.

 

“Desde o início, definimos que a ação social deveria ser em Itu/SP que é onde está situada a matriz da IFC/COBRECOM. Além disso, o principal objetivo era produzirmos um filme que mostrasse não só o lado social, como também o trabalho diferenciado da empresa”, revela Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da empresa.

 

E com a escolha do Projeto de Revitalização do ‘Souza Lima’ ficou definido que o craque Falcão que é o maior jogador de Futsal de todos os tempos e é embaixador da COBRECOM desde agosto de 2018 estaria presente nas filmagens.

 

E o resultado final não poderia ter sido melhor.

 

“Depois de um ano de trabalho, é muito gratificante colocar no ar esse projeto grandioso. O resultado final superou todas nossas expectativas, pois mostra de forma bastante emotiva o lado positivo da ação social realizada e também a parte institucional da empresa”, completa Tanji.

 

Ainda de acordo com o profissional, a empresa pegará o gancho desse Filme Institucional para lançar em breve a campanha de mídia impressa “Se é COBRECOM, dá jogo”.

 

Gravação do Filme

 

Foi realizada no dia 13 de agosto de 2019, durante a Entrega da Revitalização do ‘Souza Lima’.

 

Na ocasião estiveram presentes personalidades ilustres como Guilherme Gazzola (Prefeito de Itu), Douglas Boschetti (Secretário Municipal de Esportes), Falcão (que é o maior jogador da história do Futsal), Antônio Carlos Barbosa (Técnico do time de Basquete Feminino do Ituano) e Renato Gregório (que atualmente é considerado o melhor jogador do mundo de Futsal Down e que joga no time do Ituano).

 

Representou a IFC/COBRECOM na Entrega da Revitalização do ‘Souza Lima’, o Supervisor de Marketing da empresa Rodrigo Tanji.

 

Além do maior jogador da história do Futsal, participaram das filmagens mais de 20 crianças que jogam futebol na Escolinha Meninos da Vila do Santos Futebol Clube, Unidade de Sorocaba/SP.

 

“Ações positivas devem ser mostradas e esse filme é um Golaço da COBRECOM. Além disso, a atuação da empresa nesse caso incentiva outras empresas para o bem social”, ressalta o craque Falcão.

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2019 a empresa conquistou dois importantes troféus no 28º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM foi 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com