IFC/COBRECOM organizará ações para fortalecer sua marca na Região...

IFC/COBRECOM organizará ações para fortalecer sua marca na Região... | Cobrecom

A empresa promoverá treinamentos técnicos presenciais em vários lojistas de materiais elétricos e de construção

São Paulo, 28 de junho de 2021 – A IFC/COBRECOM, que é uma das principais empresas fabricantes de fios e cabos elétricos de baixa tensão do país, anuncia que fará diversas ações para consolidar sua marca na Região Norte do país.

“Nosso principal objetivo é ampliar a nossa participação na região, não só com a comercialização dos nossos fios e cabos em um maior número de pontos de venda, mas também trabalharmos principalmente para o reconhecimento da marca tanto nas lojas de materiais elétricos como também nas de construção”, explica Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional revela que entre as ações, que serão iniciadas já no mês de julho, estão a realização de treinamentos técnicos para as equipes de vendas, procedimentos para melhorar a marca e a exposição dos fios e cabos elétricos da COBRECOM nos pontos de venda, além de ações cooperadas com as revendas.

Entre os dias 12 e 16 de julho serão realizados treinamentos técnicos do Módulo 1: “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos da COBRECOM” para as equipes de vendas de quatro importantes clientes (lojistas de materiais elétricos) do Estado de Rondônia.

Os eventos serão ministrados pelo Instrutor Técnicos da IFC/COBRECOM, Paulo Sandrini, nas cidades de Porto Velho, Vilhena e Ariquemes.

“Esses treinamentos técnicos serão fundamentais para que as equipes de vendas tenham mais conhecimento sobre os fios e cabos da COBRECOM, como os produtos são fabricados, sobre a nossa política de qualidade, o alto teor de pureza do cobre utilizado, entre outros. Com isso, os profissionais terão mais argumentos de vendas para que eles possam ofertar melhor os nossos condutores elétricos”, ressalta Tanji.

O Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM ainda esclarece que nas próximas semanas serão avaliados em quais estados e clientes da região norte serão realizadas as ações de fortalecimento da marca.

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2011, 2012, 2014 e 2016 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Também recebeu o 3º Lugar na Categoria Fios e Cabos do Prêmio Abreme Fornecedores 2019.

Em 2020 a empresa conquistou dois importantes troféus no 29º Prêmio Anamaco: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Feicon, o Fórum Potência, a Construsul e a Intersolar.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com