Feira Construsul 2019: Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio

Feira Construsul 2019: Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio  | Cobrecom

São Paulo, 1 de julho de 2019 – Pela segunda vez na Construsul (Feira Internacional da Construção), a IFC/COBRECOM que é uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de fios e cabos elétricos apresentará grande novidade: o Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V.

 

Juntamente com os Cabos de Controle Blindados o produto faz parte da Linha de Cabos Especiais da IFC/COBRECOM e que são voltados para o segmento da engenharia de projetos e instalações industriais, controles, comando e automação, aos quais serão direcionados os serviços de suporte técnico e vendas.

 

A 22ª Edição da Construsul será realizada entre os dias 30 de julho e 2 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre/RS.

 

Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V

 

Indicado para tensões nominais de até 600 V, esse condutor elétrico é recomendado para a alimentação do sistema de detecção e alarme de incêndio de forma a evitar interferências de ruídos externos nos sinais transmitidos.

 

O Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V possui cobertura na cor vermelha e é formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento classe 4, isolado com composto de PVC para temperaturas até 105  ºC.

 

As veias do produto são identificadas por cores sendo preto e vermelho (pares) e preto, branco e vermelho (ternas).

 

Estes elementos (par ou terna) recebem a fita separadora de poliéster não higroscópica, blindagem coletiva em fita de poliéster aluminizada em contato elétrico com condutor dreno de cobre estanhado de 0,5 mm² e cobertura de PVC ST2 (105 ºC) na cor vermelha.

 

Além de confiável, seguro e de qualidade superior o Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V da IFC/COBRECOM está de acordo com as normas técnicas que regem esse segmento de condutores elétricos.

 

Disponível nas seções nominais 0,5; 0,75; 1,0; 1,5; 2,5; e 4,0 mm².

 

Cabos de Controle blindados

 

A Linha é formada pelo Cabo de Controle de blindado em fita de cobre e pelo modelo blindado em fita de poliéster aluminizada.

 

Ambos os modelos são para tensões de até 1000 V e contam com isolação e cobertura na cor preta e possui propriedades antichama.

 

Também estão de acordo com as normas técnicas da ABNT que regem esse segmento de cabos elétricos.

 

Serviço:

Construsul – 22ª Feira Internacional da Construção

Data: 30 de julho a 2 de agosto de 2019

Horário: Terça à Sexta: 13h às 20h

Local: Centro de Eventos da FIERGS, Porto Alegre/RS (Avenida Assis Brasil nº 8787, Bairro Sarandì)

Site: www.feiraconstrusul.com.br

Localização do Estande da IFC/COBRECOM: 488A

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM conquistou o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 27º Prêmio Anamaco; além do 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro), (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com