IFC/COBRECOM realiza Campanha do Agasalho

IFC/COBRECOM realiza Campanha do Agasalho | Cobrecom

São Paulo, 17 de julho de 2019 – Com a chegada do inverno, a IFC/COBRECOM que é uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país, organizou a Campanha do Agasalho 2019.

 

A ação foi organizada pelos Departamentos de RH e Marketing da empresa em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Itu/SP, sendo que a arrecadação de agasalho na empresa foi realizada entre os dias 21 de junho (início do inverno) até o dia 12 de julho.

 

No total foram arrecadadas 143 peças de roupas e 9 pares de sapatos que serão entregues pelos funcionários da Prefeitura de Itu para moradores de rua e famílias em situação precária.

 

Thais de Angeli, Coordenadora do Departamento Pessoal da IFC/COBRECOM, foi a responsável por entregar as peças para a equipe da Prefeitura de Itu que ficará responsável por fazer as doações.

 

“Essas ações sociais visam atender as necessidades das comunidades carentes de Itu/SP, cidade em que está situada a matriz da IFC/COBRECOM e vão muito além de melhorar a imagem e gerar valor para a empresa”, afirma Thais.

 

De acordo com a Coordenadora do Departamento Pessoal da IFC/COBRECOM, campanhas como  essa são primordiais para criar um espírito de cooperativismo entre os colaboradores e gerar um senso de pertencimento.

 

“Para nós do Fundo Social da cidade de Itu/SP, que temos a missão diária de auxiliar aqueles que mais precisam, todo apoio e parceria são muito bem recebidos. A atuação da COBRECOM na Campanha do Agasalho foi mais um elo dessa verdadeira corrente do bem, que se repete anualmente nesta época, trazendo resultados positivos”, ressalta Patrícia Cortez Müller Gazzola, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu e Secretaria da Subprefeitura da Regional do Pirapitingui.

 

Segundo ela, a importância de doar foi entendida por todos na IFC/COBRECOM (diretores, funcionários e seus familiares), que mostraram um excelente envolvimento nesse movimento humanitário, angariando mais de 140 peças, todas em boas condições de uso e higienizadas.

“Esse ano faremos uma entrega diferente. Escolhemos um dia para uma grande ação social e a distribuição dos agasalhos será realizada na regional do Pirapitingui, que abrange mais de 8 bairros carentes dessa região e, principalmente, a zona rural”, revela Patrícia.

 

A data será no próximo dia 26 de julho das 13h às 17h na Subprefeitura da Regional do Pirapitingui e além da entrega dos agasalhos serão oferecidos para a população: apoio nutricional, exames básicos, entre outros serviços.

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM conquistou o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 27º Prêmio Anamaco; além do 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro), (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com