Importantes eventos dos segmentos de instalações

São Paulo, 25 de junho de 2019 – Consolidada como uma das maiores empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país a IFC/COBRECOM patrocinará importantes eventos no decorrer do 2º semestre de 2019.

 

Entre eles estão o 28º Ecomac Bahia (Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia), o Prêmio ABREME Fornecedores 2019 e o 13º Prêmio Abracopel de Jornalismo – Segurança nas Instalações Elétricas.

 

“Estar presente nesses eventos é de grande importância para a COBRECOM. Além de fortalecermos nossa marca podemos fazer relacionamento com novos clientes, consumidores e até mesmo com novos fornecedores”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/COBRECOM.

 

28º Ecomac Bahia

 

Organizado pela Acomac – BA e pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) o evento é um dos maiores encontros da América Latina do segmento de varejo de materiais de construção e será realizado entre os dias 24 a 27 de outubro no Vila Galé em Guarajuba/BA).

 

O encontro reúne lojistas de todas as regiões do Brasil, dirigentes, executivos e representantes de indústrias, além de entidades, instituições e empresas ligadas ao setor.

 

Nesse ano o tema dos debates será E-Commerce: Seu concorrente Real.

 

13º Prêmio Abracopel de Jornalismo

 

É um dos mais conceituados prêmios de jornalismo do país e valoriza os melhores trabalhos que abordam a segurança nas instalações elétricas.

 

São distribuídos prêmios em diversas categorias como Mídia Impressa – Jornal; Mídia Impressa – Revista; Mídia Eletrônica – Rádio; Mídia Eletrônica – TV; Assessoria de Imprensa – Releases, entre outros.

 

As inscrições para o Prêmio vão até 31 de agosto de 2019 e a data da cerimônia de entrega ainda não foi definida.

 

Prêmio ABREME Fornecedores 2019

 

É um dos mais importantes prêmios do segmento de instalação elétrica do país e é organizado pela ABREME (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos).

 

Nesse ano a cerimônia de entrega será realizada no dia 5 de dezembro no Buffet Torres em são Paulo/SP.

 

 

O evento premiará os fornecedores que mais se destacaram no atendimento, apoio e postura comercial no segmento, indicados através de pesquisa de mercado realizada junto às principais revendas e distribuidores de todo o país.

 

Vale lembrar que na edição do ano passado do Prêmio ABREME Fornecedores, a IFC/COBRECOM conquistou o Troféu Bronze no Segmento Fios e Cabos Elétricos.

 

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios como o Case Ouro no 12º Prêmio Masterinstal que é organizado pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

Além disso, a IFC/COBRECOM conquistou o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 27º Prêmio Anamaco; além do 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro), (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com