IFC/COBRECOM promove evento em comemoração ao mês do eletricista

IFC/COBRECOM promove evento em comemoração ao mês do eletricista | Cobrecom

São Paulo, 26 de outubro de 2018 – Para comemorar o mês do eletricista (o dia do profissional é celebrado em 17 de outubro) a IFC/COBRECOM, que é uma das maiores e melhores fabricantes de fios e cabos elétricos do país, promoveu um evento muito especial.

 

A empresa organizou no último dia 20 de outubro palestra técnica com o professor e renomado engenheiro eletricista Hilton Moreno que também é consultor técnico da empresa.

 

Com o tema Aterramento e Instalações Elétricas Residenciais a palestra foi realizada na Escola do Varejo Anamaco em São Paulo/SP e contou com a presença de 33 participantes.

 

O evento foi o primeiro que a IFC/COBRECOM realizou na Escola do Varejo Anamaco.

 

Também representou a empresa na ocasião o engenheiro de aplicação André Rizzo.

 

Na ocasião, a IFC/COBRECOM também organizou café da manhã, sorteou diversos brindes e realizou dinâmicas voltadas para todos os profissionais da área de elétrica.

 

Sobre a IFC/COBRECOM:

 

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. 

Possui duas modernas unidades fabris em Itu/SP e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.

O seu rigoroso acompanhamento de todo o processo de produção garante materiais seguros e confiáveis que atendem a todas as normas de fabricação.

Além disso, a IFC/COBRECOM é homologada pela Petrobras, conta com certificado de qualidade ISO 9001 e certificados de conformidade em produtos (Inmetro) em toda sua linha. 

Também é associada da Qualifio (Associação Brasileira pela Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos).

Recebeu vários prêmios de reconhecimento como o de Empresa Destaque em 2016, 2014, 2012 e em 2011 da Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico).

Em 2017 conquistou o 2º Lugar na categoria Grandes Clientes no segmento de Fios e Cabos Elétricos do Prêmio Anamaco 2017 que destaca as Melhores Indústrias da Construção Civil.

Em 2018 a empresa recebeu outros importantes prêmios: o 2º Lugar na Categoria Grandes Clientes e o 3º Lugar na Categoria Pulverização, ambos no Segmento de Fios e Cabos Elétricos do 27º Prêmio Anamaco; além do 3º Lugar no segmento de fios e cabos elétricos do Top Of Mind da Revista Revenda Construção.

Também foi premiada com os Cases Prata e Bronze no 11º Prêmio Masterinstal, que foi realizado em outubro de 2016 pelo Sindinstalação (Sindicato da Indústria da Instalação) e pela Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações).

A IFC/COBRECOM também patrocina importantes eventos dos setores elétrico e de construção civil como a Ecomac  Bahia, o Fórum & Expo Potência e a Feicon Batimat São Paulo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163 -  www.cobrecom.com.br        

Informações para imprensa: Marcos Guaraldo: (11) 9.9172-4808 (Claro), (11) 9.8184-6031 (Tim) e (11) 9.7396-4823 (Vivo) - imprensa.cobrecom@gmail.com